Oi linda! Caso o item adquirido não atenda às suas expectativas e não seja do seu interesse efetuar a troca por outro item do site, é possível fazer o cancelamento da compra por meio da devolução do item e reembolso do valor pago.

A devolução de um produto e reembolso será regida pela seguinte Política de Cancelamento, Devolução e Reembolso que foi criada pela MICI, em consonância com o Código de Defesa do Consumidor (LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990).

 

1) TROCA:

O prazo para solicitar a troca ou devolução da sua peça é de 7 dias corridos, e o prazo começa a contar a partir do dia que o pedido é entregue.

1 - Entre em contato com a gente pelo WhatsApp;

2 - Informe o número do seu pedido (você encontra o número do seu pedido no seu e-mail e na sua conta do site!);

3 - Informar qual peça você deseja trocar ou devolver;

4 - Vamos te encaminhar o código de postagem reversa, para ser levado aos correios em no máximo 7 dias corridos!

5 - Atenção ao prazo! Esse código de logística reversa dos correios só pode ser gerado 1 única vez, após expirado o prazo não é possível emitir um novo!

 

IMPORTANTE

- Não aceitamos troca ou devolução da peça por qualquer defeito causado por má conservação e utilização da peça.

- Antes de enviar, certifique se o produto está com a TAG (aquela que vem pendurada na sua peça) e sem danos.

- Não conseguimos reservar a peça que você deseja fazer na troca.

- As peças que forem reprovadas no controle de qualidade são enviadas de volta para você.

- No caso de troca de peças com desconto, o crédito será equivalente ao valor pago na compra.

- Não realizamos troca ou devolução de peça que já foi usada.

Assim que o pedido chegar para nós, vamos fazer uma análise de controle de qualidade para certificar que está tudo certinho. Caso a peça enviada não estiver de acordo com as normas acima, ela será devolvida pra você e não haverá direito de troca.

Caso a peça esteja dentro das normas, vamos receber sua troca, e faremos o cupom com um crédito no valor das peças que você devolveu, para fazer uma nova compra no nosso site com esse cupom. É só aplicar o código na hora de realizar o pagamento na área de cupom.

O cupom de troca tem prazo de validade de 45 dias para ser utilizado no nosso site! Caso ultrapasse esse tempo, não será possível gerar um novo cupom!

O cupom de trocas não é cumulativo com outros cupons!

 

Atenção!!! O cupom só pode ser utilizado uma única vez, devendo ser gasto o valor na sua totalidade, não sendo possível dividir o cupom em 2 (ex: tenho um cupom de R$200,00, não é possível fazer uma compra e gastar R$180,00 e depois fazer outra compra e usar os R$20,00 restantes)

 

2) ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA DA COMPRA:

Em caso devolução você pode solicitar em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido (após esse prazo não temos como garantir que realizaremos a devolução). Nos contate via e-mail [email protected] com o número pedido, nome completo, nome da peça ou número de SKU dos produtos a serem devolvidos e o motivo da devolução.

 

3) REEMBOLSO:

O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra.

Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior em até 60 dias.

Em compras pagas via boleto bancário será estornado o valor para intermediador de pagamento.

Em compras pagas via depósito/transferência o reembolso é efetuado por meio de depósito bancário.

 

ATENÇÃO:

- Peças usadas não serão aceitas em devoluções.

- Não envie produtos sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produtos serão automaticamente remetidos ao endereço do cliente sem aviso prévio.

- Não realizamos troca de brinde/mimo.

- Não realizamos trocas de produtos em promoção.

 

Prazo para realizarmos o estorno: Após o recebimento dos produtos devolvidos na MICI temos até 7 dias úteis para fazermos o procedimento interno de estorno.

 

5) ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO

Em caso de preenchimento incorreto e/ou incompleto por parte da cliente o pedido voltará para a nossa sede e será gerado uma nova cobrança de frete referente ao novo envio feito pelos correios.